O veículo de comunicação empresarial do bairro Petrópolis

Jornal Petrópolis/Moinhos - O veículo de comunicação empresarial entre os bairros Petrópolis e Moinhos de Vento em Porto Alegre.

   A sua primeira edição foi publicada no dia 25 de setembro de 2013. Desde então, o Jornal Petrópolis completou 6 anos de edições interruptas,  totalizando até o presente,  
(
47 publicações), sempre divulgando os melhores profissionais no mercado aos empresários e moradores dos bairros Petrópolis e Moinhos de Vento, da capital gaúcha, Porto Alegre.

   Após a vivência de 2 anos em Los Angeles na Califórnia (De 2011 a 2013) o fundador do jornal, o publicitário e jornalista, Christian Muhlbach,  observou que na Califórnia, que o mercado local era muito valorizado pelos californianos.

 

Christian Muhlbach, participou de muitos eventos empresariais, entre eles: Breakfast Seminar Export Processing Zones in Brazil (EPZ) organizado pela Câmara de Comércio entre o Brasil e a Califórnia (BCCC), onde teve a oportunidade de fazer o intercâmbio de informações com profissionais de diversas áreas.

Nossa missão

Apresentar as novidades comerciais aos moradores e frequentadores dos bairros Petrópolis e Moinhos de Vento, é a nossa busca. O Jornal Petrópolis/Moinhos, é referência em publicações corporativas, em suas duas plataformas de comunicação: edição impressa e digital, através do portal e redes sociais do veículo de comunicação na internet.

Sobre o veículo:

O Jornal Petrópolis/Moinhos é um veículo de comunicação local, diferenciado por sua segmentação em negócios nos bairros: Petrópolis e Moinhos de Vento na capital do RS em Porto Alegre. O nosso público é formado por empresários, executivos, profissionais liberais e estudantes.

Tiragem: 5000 exeplares distribuídos em mais de 80 pontos de distribuição, nos bairros Petrópolis e Moinhos de Vento .

Rendimento médio mensal dos moradores do Bairro Petrópolis:
20,37 salários mínimos
População total: 35069 habitantes
15469 homens
19600 mulheres
Rendimento médio mensal dos moradores do Bairro Moinhos de Vento:
29,664 salários mínimos
População total: 8067 habitantes
3469 homens
4598 mulheres

Está esperando o que para divulgar o seu negócio nos bairros Petrópolis e Moinhos de Vento?

Reservas pelo (51) 98336-0160 ou pelo contato@jornalpetropolis.com.br