Dra. Clarice Pillon - Aparelhos ortodônticos invisíveis

* Por Dra. Clarice Pillon – Cirurgiã Dentista CRO 13385

    A procura por tratamentos ortodônticos estéticos tem aumentado muito, principalmente por aparelhos invisíveis, como o Invisalign. Eles são uma alternativa excelente, principalmente para aqueles pacientes que estavam insatisfeitos com a posição de seus dentes, mas não corrigiam porque não queriam utilizar aparelho fixo. Esse sistema consiste em placas alinhadoras transparentes removíveis, bastante confortáveis, higiênicas (pois podem ser removidas para escovar e passar o fio dental normalmente) e estéticas.

   Único sistema ortodôntico que conta com o software clincheck, de visualização como num filme da correção dos seus dentes, antes mesmo dos seus alinhadores serem produzidos, o que acarreta numa previsibilidade do tratamento, e numa melhor comunicação do resultado e anseios entre paciente/ profissional. 

 Pode ser utilizado por adultos e adolescentes. Aguardamos os leitores do Jornal Petrópolis/Moinhos para conhecerem todas as vantagens de terem um sorriso perfeito como sempre sonharam, com a melhor tecnologia do mundo atualmente.

Dra. Clarice L. Pillon é Invisalign Top Doctor e atua na área de odontologia estética.
Rua Iguassu 418 sala 1102 – Petrópolis.
(51) 3334.4083 / 98408.2488 (whatsapp)