Conheça as Barras de Access Consciusness®

Conheça as Barras de Access Consciusness®

* Por Juan Pablo Lizana – Psicólogo e Practicioner

Você está buscando Autoconhecimento?
Cansado de sua vida atual?· Sente que sua vida não está fluindo como gostaria? Sentindo a vida pesada com vários obstáculos impedindo você de fluir para a vida que merece com mais plenitude e felicidade?
Que futuro você pode criar com a escolha que faz hoje?
Modifique sua vida para melhor. Seja uma pessoa melhor, mais feliz, mais plena de sua consciência e empoderada de suas decisões e escolhas. Tenha a possibilidade de receber esta técnica inovadora e revolucionária.
E se a hora da mudança for agora?
O que mais é possível realizar em sua vida? Abra possibilidades através do acesso à consciência!
Você sabia que através do acesso à consciência podemos eliminar crenças limitantes? 

Como seria se desprender de pensamentos, sentimentos e emoções?
Muito se fala de como o sistema de crenças domina a nossa vida de forma positiva ou negativa. Podemos perfeitamente alterar o significado de uma frase que ouvimos a vida inteira e começar a atrair pessoas e situações condizentes com esta alteração. 

As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter. Quando um terapeuta faz a ativação das barras de acesso à consciência, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então. Isto vai criar uma maior facilidade para o corpo eliminar as considerações, atitudes, emoções, pensamentos e sentimentos que tornamos significativos. A técnica faz com que vários registros e considerações que só ocupam espaço na nossa memória sejam descartados, fazendo uma limpeza energética.

O objetivo é expandir a consciência de forma a liberar todas as formas de ver que causam os desconfortos físicos, emocionais e energéticos. Assim, conseguimos modificar nossas vidas escolhendo as novas possibilidades de atuação com a clareza que o acesso a consciência possibilita, criando uma nova forma de estar no mundo, a partir do momento presente e por meio de escolhas.

O Access Consciusness® nos apresenta um conjunto de técnicas que permite mudar o que a pessoa quer que seja diferente, buscando uma nova realidade. São técnicas de processos verbais e corporais para trabalhar infinitas possibilidades. Para questões financeiras, relacionamentos, autoconfiança, doenças, autoconhecimento. Nos dá o poder de mudar a forma como as pessoas se julgam, caso se sintam inadequadas e convida a abandonar o julgamento e a desapegar pela busca das respostas.
Os resultados do Access Consciousness são impressionantes para quem faz e para quem recebe. Segundo Gary Douglas, fundador do Access, o propósito da ferramenta não é destruir ou combater uma realidade, nem mesmo ver os erros, mas criar uma realidade diferente. Venha participar desta revolução por melhor qualidade de vida e conhecimento! Agende uma sessão de Barras de Access e mude sua vida para melhor!