A Kombi da Vida

*Por Dr. Saulo Jacobsen – Instrutor Thetahealing® USA

Que bom se nós pudéssemos colocar todos os nossos sonhos dentro de uma Kombi e saísse a viajar, pela a estrada da vida.  Que bom seria observar o Sol nascer, os Pássaros cantarem, as Montanhas, os Vales, os Mares, desfrutando presente nessa estrada da vida.
Que bom se nós pudéssemos tirar de dentro da Kombi todas as nossas dúvidas, todas as nossas limitações, todos os nossos apegos e anseios, e deixasse nela apenas o que temos de melhor, apenas as coisas que fazem bem: nossos sonhos.
Que bom seria se todas vezes que abríssemos as nossas portas, fosse fácil das pessoas observarem que aqui dentro há sentimentos, paixões, amores e emoções.

 Que bom seria se pudéssemos abrir essas portas, abraçando a todos os componentes de nossa família, nosso pai, nossa mãe, nossos irmãos e nossos filhos. .

Que bom seria se pudéssemos sempre brincar, lembrando de ser essa a criança linda que temos em nós, compartindo com alegria junto desses seres indispensáveis nessa viajem.

Que bom seria poder escutar nossos animais, latir, miar, roer, cantar, e dedicar mais tempo para desfrutar desses companheiros de jornada.

Que bom seria se co-criássemos os sonhos de nossa criança, e fizéssemos o que realmente queríamos. Daquela criança engenheira, que construiu seus castelos de areia e brincava com os seus bonecos e bonecas fazendo com que eles fossem felizes dentro desses castelos. Daquela criança cozinheira, que preparava as mais deliciosas comidas para seus bonequinhos, do mecânico, que arrumava os carros de seus amiguinhos, do policial que protegia, do advogado que defendia, e que todos adoravam fazer isso.

Que bom seria se pudéssemos, além de realizar os nossos próprios sonhos, os nossos próprios desafios, dar o exemplo de como carregar essa perua de conhecimento, consciência, verdade, amor, presença e alegria, para que pudéssemos sonhar e realizarmos juntos, e assim viajar melhor nas estradas deste planeta, sempre com os bancos cheios de pessoas amadas.

Que bom seria poder apenas servir, sem o peso do passado, nem o anseio do futuro, deixando que essa linda flor que somos desabroche e mostre a essência, apenas viajando dentro dessa Kombi a desfrutar e despertar dessa estrada conscientes. 

*Saulo Jacobsen é professor de Física desde 2005 (PUCRS) é Doutor em Ciências dos Materiais (UFRGS).
Na última década dedicou-se a estudar Programação Neurolinguística, Neurociências, Inteligência Emocional. Hoje é Praticante e Instrutor de uma das técnicas de cura mais poderosas do mundo: Thetahealing® (Think® – Thetahealing Institute of knowledge – Montana – USA)
Fundador do Projeto Beneficente Kombi Mágica – Consciência Itinerante.