Club House Barbershop: tradição com excelência na arte da estética masculina

    Unindo tradição e modernização, oferecendo uma experiência completa aos seus clientes, a Club House Barbershop completa cinco anos de muito trabalho e dedicação no bairro Petrópolis.
    Inaugurada em julho de 2017, a barbearia está instalada em uma tradicional casa do bairro, e o atendimento, com agendamento, dura em média 30 minutos para barba ou para cabelo, e uma hora para cabelo e barba. Os barbeiros, experientes e altamente capacitados para atender, oferecem o que há de mais moderno quando o assunto é estética masculina. Um dos serviços mais requisitados é a barba feita à navalha, com aplicação de toalha quente e vaporizador.

Um dos serviços mais requisitados é a barba feita à navalha, com aplicação de toalha quente e vaporizador.

O espaço conta com quatro salas para atendimento personalizado, além do salão principal que pode atender simultaneamente quatro pessoas. Dentre os procedimentos estão: corte de cabelo e barba, limpeza facial, sobrancelha, relaxamento, progressiva, depilação do nariz e orelha, além da técnica de camuflagem de fios brancos.

   A casa oferece a conveniência de um estacionamento interno e um café moído na hora. E quem preferir, pode degustar uma cerveja gelada enquanto aguarda ou é atendido. A barbearia disponibiliza desde o tradicional corte clássico ao descolado, barba com toalha quente, lavados especiais e produtos de finalização importados. Nos espaços exclusivos o cliente pode comemorar o dia do noivo, formatura, aniversário e até mesmo curtir um encontro com os amigos. Além disso, a barbearia é Pet Friendly e os animais de estimação são bem-vindos.

  Com atendimento para todas as idades, a Club House Barbershop funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 19h. O agendamento pode ser feito nos telefones (51) 2103.4547 e (51) 98051-1575 ou no aplicativo Club House Barbershop nos sistemas Android e/ou iOS. A barbearia fica localizada na Av. Protásio Alves, nº2837, bairro Petrópolis.

Em julho a Club House Barbershop completou cinco anos de muito trabalho e dedicação no bairro Petrópolis.