Club House Barbershop completa quatro anos

Com atendimento personalizado e exclusivo os clientes costumam comentar que encontram na Club House um momento de relaxamento

Club House Barbershop aposta no atendimento personalizado. Inaugurada em julho de 2017, a barbearia está instalada em uma casa tradicional do bairro, ao lado do novo prédio da Caixa. O atendimento é agendado e dura em média 30 minutos para barba e uma hora para cabelo e barba. Os barbeiros são experientes e capacitados para atender. Um dos serviços mais requisitados é a barba na navalha, com aplicação de balm, toalha quente e vaporizador.

Os clientes costumam comentar que encontram na Club House um momento de relaxamento. O barbeiro chefe Italo Braz relata que é muito comum alguns clientes dormirem durante o procedimento.
“O homem encontra aqui um espaço preparado para atendê-lo com exclusividade, diferentemente dos salões tradicionais”.

A casa é ampla e possui 4 espaços para atendimento personalizado e exclusivo. Os produtos aplicados são da linha própria e da Keune 1922, marca holandesa que produz uma linha de shampoos e ceras para o público masculino. A casa oferece a conveniência de um estacionamento interno e um café moído na hora. Quem preferir pode degustar uma cerveja enquanto aguarda ou é atendido.
A clientela é diversa, desde estudantes, profissionais liberais, empresários, artistas e jogadores da dupla grenal.

 “Somos a primeira e única barbearia de Porto Alegre com mais de três salas exclusivas para atendimentos”. Inves-timos em modelar este novo conceito de barbearia, unindo tradição a modernidade, visando uma experiência única aos nossos clientes, explica o barbeiro chefe Italo Braz. atrás.

A barbearia oferece desde o tradicional corte clássico ao descolado, barba com toalha quente, lavados especiais e prótese capilar.
Nos espaços exclusivos o cliente pode comemorar dia do noivo, formatura, aniversário e até mesmo curtir um encontro com amigos”, com privacidade, finaliza Elizeu Ferro, o proprietário. Além disso, a empresa é Pet Friendly e os animais de estimação são bem vindos.

Serviços: Corte de Cabelo adulto e infantil, Corte e Barba, Barba Progressiva e reconstrução capilar, sobrancelha, depilação de orelha e nariz. Horário: segunda a sexta das 9 às 21h e sábados das 9h às 19h.