Confira como foi RD on the Road em Porto Alegre

Conhecimento e networking levaram cerca de 800 pessoas ao BarraShoppingSul, na capital gaúcha

  A terceira parada do projeto itinerante de Marketing Digital e Vendas da Resultados Digitais foi na capital gaúcha, no dia 22/05. O RD on the Road Porto Alegre levou 800 pessoas ao BarraShoppingSul, no bairro Cristal. Elas saíram de lá com muito conhecimento e fizeram muito networking para gerar novos negócios!
  Além de uma feira de negócios com 14 expositores, os participantes puderam conferir os ensinamentos passados por 13 palestras em vários temas. Inbound Marketing, Email Marketing, redes sociais, Marketing de Conteúdo, gestão de Leads, LGPD, carreira, vendas como ciência e até o futuro do Marketing foram alguns dos assuntos abordados. 
   Será que realmente usamos todas as informações que coletamos? Será que somos data-driven ou só data-hungry? Fernanda Nones, especialista em proteção de dados, fez essas e outros provocações em sua palestra sobre a nova lei brasileira de proteção de dados.

Fernanda Nones, especialista em proteção de dados, em sua palestra sobre a nova lei brasileira de proteção de dados.

     A Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor em agosto de 2020 e impacta muitas ações de marketing comuns hoje no mercado. A palestrante mostrou que é fundamental acelerarmos as ações de adaptação.
  Não há motivo para pânico, porém é perfeitamente possível (e legal) continuar captando, armazenando e utilizando dados. Com a lei, fica melhor para todo mundo, pois o Lead tem que optar por engajar, deixando as coisas mais claras e valiosas para empresas.