Conheça a Maria Bolachinha, uma deliciaria exclusiva, especializada na elaboração de doces artesanais

A Maria Bolachinha é uma deliciaria exclusiva, especializada na elaboração de doces artesanais e de raiz, alfajores, brownies, tortas, entre outras iguarias, e também em eventos personalizados. A empresa surgiu do interesse da jornalista Biba Retamozo por gastronomia.
Biba, após dez anos de jornalismo, decidiu estudar para ser cozinheira, padeira e confeiteira. Especializou-se em Segurança de Alimentos, trocou as letras pelas panelas e, em 2009, abriu a Maria Bolachinha – Deliciaria Exclusiva. Com sede em Porto Alegre (RS), a empresa hoje atua em diversas frentes do mercado de alimentação, oferecendo consultorias, food styling, catering, mesas de doces, eventos personalizados, delícias artesanais, doces de raiz, coffees, almoços e jantares sociais e empresariais, além de presentes e lembrancinhas comestíveis.

Prestes a se transformar em uma fábrica de doces, a empresa trabalha a portas fechadas no desenvolvimento de sobremesas orgânicas, há mais de cinco anos sua característica de maior destaque. A ideia é elaborar delícias que devem estar à disposição do consumidor gaúcho e brasileiro ainda no primeiro semestre de 2019.

(51) 99762-7640 biba@mariabolachinha.com.br www.mariabolachinha.com.br