Curso de musicalização e arte neste verão no Bairro Petrópolis

Curso de musicalização e arte neste verão no Bairro Petrópolis

Conheça o projeto: Verão com João & Tarcila – Arte e música em expressão

Em janeiro, acontecerá no bairro Petrópolis o Projeto Verão com João & Tarcila, que através das artes visuais e musicalização, introduzirá os alunos em um ambiente de livre expressão, composição, instrumentalização, como também ao processo artístico.
Segundo os idealizadores do projeto João e Tarcila, tanto crianças, quanto adultos, podem ir ao encontro de sua criatividade, pois incentivamos o brotar da expressão.
Tarcila é artista por paixão e vocação. Graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos, mas desde 2015 resolveu dedicar-se com exclusividade à pintura. Passou a frequentar diversos ateliers da capital, dentre eles o da artista plástica Vera Wildner, Clair S. Leitão e Atelier Livre da Prefeitura, com o professor Renato Garcia, como também o atelier da artista Lou Borghetti.
João é músico e publicitário, estudante de musicoterapia na Faculdade EST (um dos mais conceituados centros de formação e pesquisada da América Latina).
Esse projeto é a grande pedida para quem sonha em desenvolver a música e a arte que existe dentro de você. Portanto, não perca essa oportunidade de ouro, que estará acontecendo, bem perto da sua casa ou trabalho.

João & Tarcila – Arte e música em expressão

O que: Projeto Verão com João & Tarcila, Curso de verão – Através das Artes Visuais e Musicalização, os alunos serão introduzidos em um ambiente de Livre expressão, Composição, Instrumentalização, como também ao Processo artístico.
Quando: Janeiro 2019
Onde: Bairro Petrópolis

Inscreva-se! Vagas limitas. (51) 99958-9224