E se você viver mais de 100 anos?

E se você viver mais de 100 anos?

O que a ciência traz de novo para você e sua família em saúde, longevidade e estética.

  A notícia de que é possível viver até os 100 anos pode ser bem interessante, mas se pensarmos que tornamos “velhos” aos 65 e que podemos passar mais de trinta anos sem ter mente e corpo sadios, pode transformar essa informação em um pesadelo, que está logo ali, aguardando para tornar-se realidade.

  É com esse senso de urgência que o Dr. Cláudio Ambrósio, médico pós-graduado em metabolismo e endocrinologia, resolveu basear-se nas mais recentes pesquisas no mundo para escrever o livro: E se você viver mais de 100 anos?

  Uma coisa é certa: temos grandes chances de chegar ao centenário, no entanto, como será a experiência qualitativa que teremos até lá depende única e exclusivamente do que estamos construindo hoje – e quanto antes começarmos, melhor.

 Entretanto, o nosso organismo ainda não se adaptou a essa vida de longo prazo e começa a apresentar problemas que fazem com que a nossa velhice se torne uma experiência muito ruim. No entanto, a ciência e a medicina, aliadas à tecnologia, têm desenvolvido soluções incríveis que nos ajudarão não apenas a ter uma velhice mais saudável, mas a entrarmos mais tarde nessa fase de nossa vida.

Neste livro você conhecerá quais são os avanços mais novos da área da saúde e aprenderá a utilizá-los a seu favor e ao de sua família, garantindo, assim, um envelhecimento mais saudável, feliz e ativo.
Nesta leitura, é apresentado:

·Como não envelhecer antes do tempo;
·O que é a medicina preventiva e qual a sua vantagem ;
·Como a tecnologia pode favorecer a sua saúde;
·Quais são as últimas descobertas no mundo da ciência;
·Qual será o futuro da medicina e o seu.

Sobre o livro
Subtítulo: O que a ciência traz de novo para você e sua família em saúde, longevidade e estética
Preço de capa: R$ 39,90 (Disponível em livrarias do Brasil e pela Amazon)
Autor: Dr. Cláudio Ambrósio

Sobre o autor
Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em metabolismo e endocrinologia é um dos médicos mais requisitados da atualidade. Além de ser referência nacional no campo da endocrinologia, da alergologia e do renome no meio acadêmico em prestigiadas universidades norte-americanas e brasileiras, ele também alcançou o reconhecimento popular por ser o médico preferido das celebridades, que lotam a agenda em seu consultório no Rio de Janeiro e em São Paulo. Dr. Cláudio também conta com outros consultórios em Muriaé (MG) e em Vilha Velha (ES).
Em sua clínica, o doutor desenvolve programas de rastreamento e tratamentos endócrino-metabólicos em geral, procurando oferecer não apenas resultados estéticos, mas principalmente de melhoria da saúde.