Saúde, beleza e bem-estar: o Espaço Fátima Leite, no bairro Moinhos de Vento, reúne variados serviços que fortalecem a autoestima

O Espaço Fátima Leite é a realização de um desejo da empresária que deu o nome ao local especializado em estimular a autoestima de seus clientes, realçando a beleza de cada indivíduo. A cerca de comemorar dois anos, desde a sua inauguração na Rua Mostardeiro com a Miguel Tostes, o espaço ampliou, assim como a cartela de seus serviços de cuidados com os cabelos, pele, unhas e corpo, em um ambiente aconchegante e acolhedor.

“Oferecemos uma grande variedade de serviços que vão dos pés à cabeça, literalmente. O ambiente é confor-tável e agradável, com um terraço bem decorado e aconchegante, perfeito para quem precisa atender um telefonema e precisa de privacidade, e de menos ruído. E tudo isso a clientela gosta muito. Se tornam amigas!”, afirma Fátima Leite, que além de administradora, conta com uma vasta expertise na área de saúde e beleza. É megarrista, com cursos de especialização em aplicação de mega hair, bem como na área de estética facial e de personal bronze, com equipe treinada e capacitada por ela, o que proporciona um padrão exigente no atendimento.

  Para os cuidados dos cabelos, o Espaço oferece desde Mega Hair, com cabelos do sul e técnica invisível que não danifica o cabelo, ao serviço de corte, penteados, coloração, mechas e luzes. Além disso, conta com os melhores produtos do mercado para reconstrução e alinhamento de fios, inclusive de linha vegana para progressiva, que é compatível com cabelos com química.

“A linha vegana, a Beauty Authentic Concept, é produzida em uma vila na Índia com insumos produzidos por lá. O resultado é incrível e tem agradado muitos os clientes”, afirma. “Além disso, possuímos uma linha vegana de alinhamento do fio que é a única compatível com química”, completa.

Fátima Leite

A empresária Fátima Leite conta com uma vasta expertise na área de saúde e beleza. É megarrista, com cursos de especialização em aplicação de mega hair, bem como na área de estética facial e de personal bronze, com equipe treinada e capacitada por ela, o que proporciona um padrão exigente no atendimento.

  E na área de estética facial, que dentre variados procedimentos, destacam-se o método Derma Pen e o Botox Day.
 
  O primeiro é uma caneta elétrica de microagulhamento, que segundo Fátima é ideal para a realização da terapia de indução percutânea de colágeno, que melhora a absorção de ativos pela pele e atenua os sinais de envelhecimento.

  “O derma pen, tem ativos para clareamento de pele, anti-rugas com ácido hialurônico”, explica. Já o segundo, é o dia em que profissionais parceiros e habilitados a utilizarem o procedimento botulínico vão até o espaço, conforme a agenda do Espaço Fátima Leite.

  Estamos muito felizes de estarmos no bairro Moinhos de Vento. Alcançamos nossos objetivos de expansão. Primeiro com a inauguração do salão e no ano seguinte abrimos outra sala no mesmo local onde acontecem o bronzeamento e a massagem.

O Espaço Fátima Leite fica na Mostardeiro, 123, sala 202 com horário flexível de atendimento, comodidade para quem só tem o horário do almoço ou depois do expediente para cuidar do visual. Para acompanhar os resultados e ter mais informações acesse @espaco.fatima.leite no Instagram ou contate (51) 99513.9835.

Rua Mostardeiro, 123 – Sala 202
Moinhos de Vento (51) 3095-3053