Exclusiva Salão Boutique: beleza em outro patamar na Rua João Abbott

  Com o intuito de compartilhar amor, empatia, experiências e momentos únicos e especiais, o Exclusiva Salão Boutique é um mundo à parte. O espaço, totalmente cor-de-rosa, cor escolhida por possuir propriedades calmantes e tranquilizantes, traz o que há de mais moderno no universo da beleza, estética e bem-estar feminino.
Um mix de serviços podem ser encontrados no espaço, como: salão de beleza, boutique de roupas femininas, espaço de lingeries e uma charmosa cafeteria. 

  O Exclusiva Salão Boutique foi idealizado para atender as mulheres mais exigentes e que estão à procura dos melhores profissionais para cuidar da beleza dos cabelos, unhas, corpo e produzir maquiagens lindas para festas e ocasiões especiais como casamentos e formaturas.

    No salão, todo momento é especial. E, por isso, há um espaço diferenciado e exclusivo para atender as noivas durante a preparação para o grande dia.
E, nada melhor do que um café quentinho para acompanhar as mulheres durante esse tempo no Exclusiva. Por isso, a cafeteria anexa ao espaço tem um gostinho especial. 

  Com decoração inspirada em Paris e uma trilha sonora francesa de fundo, o ambiente aconchegante vai muito além dos cafés. No espaço tem sobremesas inspiradas nos cafés parisienses, taças decoradas, espumantes a qualquer hora do dia e os croissants quem tem um quê a mais. Além disso, há uma variedade de doces, salgados e agridoces que agradam todos os paladares.

O Exclusiva Salão Boutique fica localizado na Rua João Abbott, 715, no
Bairro Petrópolis.