Conheça o GAEPSI- Associação de Psicoterapia Psicanalítica

A Instituição foi fundada em 1992 e dedica-se ao ensino e à prática da Psicoterapia, oferecendo consulta psicológica com valor acessível à comunidade.

Frente às significativas exigências e às aceleradas transformações que a sociedade, em geral, está sofrendo, causando dores emocionais pessoais, familiares e sociais avassaladoras, uma escuta especializada torna-se essencial.

O que é psicoterapia?
A psicoterapia é um método de tratamento que auxilia o sujeito a lidar com os problemas afetivos inerentes à existência humana. Essas dificuldades apresentam-se em forma de angústias, tristezas, medos, insônia e mal estar físicos, como dores, dermatites, gastrites, enxaquecas, fadiga e outros até mais incômodos.

A psicoterapia promove o auto-conhecimento, desvendando os bloqueios e as dores da alma. Através de uma escuta profissional e empática, identifica as maiores fragilidades, auxiliando a construção de pilares para melhor enfrentar as agruras da vida. A palavra favorece um caminho saudável para uma melhor visão e compreensão de si mesmo, exercendo um papel libertador e propiciando maior autonomia e crescimento pessoal.

O que é o GAEPSI?
O GAEPSI é uma Instituição de ensino, pesquisa e atendimento psicoterápico. Está aberta à comunidade, em geral, desde 1992, cobrando valores acessíveis.
A Instituição conta com uma equipe de psicólogos especializados, com pós-graduação na área da saúde mental, apta a atender as várias faixas etárias da população.

 

Av. Amélia Teles, 83, Bairro Petrópolis. Fone para contato, informações e marcação de consultas (presenciais ou virtuais): (51) 99112-6225.