Jovial. O bar que faltava na região

Jovial. O bar que faltava na região

Entre os bairros Petrópolis e Bela Vista existem diversos locais para se tomar uma cerveja.Também existem excelentes restaurantes onde se pode pode encontrar os mais variados tipos de gastronomia. Mas faltava alguma coisa na região. Era o que pensava Daniel Galant, ex-guitarrista da Hard Working Band e atualmente um dos sócios do Jovial Bar. Foi dai que surgiu a ideia de criar um local que tivesse a simplicidade dos botecos cariocas mas com algumas exigências do pessoal que habita a fronteira entre esses dois bairros importantes da capital. Em meados de 2018, Daniel e o amigo de longa data, Dante Larentis, resolveram aproveitar a possibilidade que surgia para realizar o sonho de ter o próprio “buteco “.

O Jovial tem 23m2 na parte interior, mas consegue atender até 40 pessoas na parte externa, que fica na calçada do número 55 da avenida Nilópolis. Ao lado do famoso Parrilla del Sur. Lá você pode tomar 3 tipos de chopp nas torneiras e ainda tomar aquela cerveja de garrafa no ponto. A cozinha é dinâmica! Toda semana você pode se surpreender com novidades, pois a ideia da casa é sempre ter gente com receitas novas na cozinha. Nos dias normais o bar serve pizzas e salsichas bock da melhor qualidade. Fora isso, o bar tem um clima informal onde todo mundo se conhece e acaba participando de uma grande confraternização. Ninguém sai do Jovial sem um bom papo, a menos que prefira ficar “na sua” observando o movimento do pessoal que circula pela avenida.

Outra importante qualidade do local é a música. Nas caixas do Jovial só toca música boa. Pode ser nacional ou internacional, samba ou rock. Lá só rola coisa boa!
De tempo em tempo rola um evento diferente, como uma noite mexicana ou uma roda de samba. Para saber tudo isso tem que se conectar nas redes sociais do bar (@Jovialbar). .
O Jovial fica na Av. Nilópolis 55, e abre todos os dias da semana. Vale a visita!