Petland inaugura loja no bairro Petrópolis

Chegou no bairro Petrópolis a maior rede de pet shops do Brasil

pet shop no bairro petropolis poa rs
Fachada da loja Petland Petrópolis

A Petland chegou ao bairro Petrópolis em setembro de 2019, com o propósito de suprir as quatro necessidades básicas dos pets:comportamento, ambiente, manutenção e nutrição. Para isso, a franquia fundada há 52 anos nos Estados Unidos, presente em 19 países, conta com uma equipe capacitada para garantir a saúde e bem estar de cães e gatos. Além dos serviços de banho e tosa, atendimento veterinário, exames, raio x, ecografia, cirur-gia e castração, a Petland tem uma variedade de produtos como: rações medicamentosas e específicas, medicamen-tos, acessórios e brinquedos. A pet shop se destaca também pela responsabilidade social. Há quatro anos, a Petland deu início a um trabalho de parceria com ONGs, com o intuito de gerar adoções responsáveis através de suas lojas no Brasil. Desde então, mais de três mil animais abandonados foram adotados.

Equipe Petland Petrópolis

A Petland destina feiras de adoção que são divulgadas através do instagram @petlandpetropolis. Também existe o SRDay, dia dedicado aos animais sem Raça Definida. O SRDay acontece uma vez por ano, onde a Petland Brasil destina toda a sua arrecadação, deduzidos os impostos e royalties americanos (devidos a Petland Inc. – USA), para três Ongs parceiras que mais realizaram eventos de adoção na rede Petland no Brasil.

  A Petland foi fundada há 52 anos nos EUA, com o objetivo de oferecer uma experiência única entre ser humano e animal de estimação. Ao longo dos anos, ela prosperou, cresceu e se espalhou por 19 países, tornando-se uma das maiores redes de franquias pet do mundo.

Petland Petrópolis

Petland Petrópolis – Av. Protásio Alves, 2989 – Loja 103 Bairro Petrópolis (51) 3103-3359 /  (51) 98027-1698 

www.instagram.com/petlandpetropolis