Conheça um lugar que tem tudo para o seu pet no bairro Petrópolis

    A população pet no Brasil é de cerca de 140 milhões de animais. Se você faz parte de uma dessas famílias que têm um pet, certamente deseja levar o seu animalzinho a um local onde ele será muito bem tratado e se sinta feliz.
Esse é o propósito da Petland Petrópolis, franquia americana que está presente em mais de 19 países, e que completa três anos de muita dedicação e carinho com os bichinhos no bairro Petrópolis. O intuito do pet shop é oferecer um atendimento diferenciado, nos moldes de uma loja de bairro, com muita dedicação, qualidade e carinho.

   Com atendimento veterinário e serviços como vacinas, exames laboratoriais, raio x, ecografia, cirurgia e castração, a Petland tem uma variedade de produtos como: rações especiais, rações específicas, medica-mentos, acessórios e brinquedos. A pet shop se destaca também pela responsabilidade social. Há sete anos a Petland deu início a um trabalho de parceria com ONGs, com o intuito de gerar adoções responsáveis através de suas lojas no Brasil. Desde então, milhares de animais abandonados já foram adotados.

   A Petland destina feiras de adoção que são divulgadas através do instagram @petlandportoalegre_petropolis. Outro diferencial, é o SRDay, dia dedicado aos animais sem Raça Definida.

   O SRDay acontece uma vez por ano, onde a Petland Brasil, franquia americana presente em 19 países, destina toda a sua arrecadação, deduzidos os impostos e royalties americanos (devidos a Petland Inc. -USA), para três ONGs parceiras que mais realizaram eventos de adoção na rede Petland no Brasil.

   A Petland Petrópolis trabalha com descontos exclusivos de 20% para o primeiro banho. O pet shop fica localizado na Avenida Protásio Alves, nº2989, loja 103, e funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 19h.

Petland Petrópolis - Av. Protásio Alves, 2989 - Loja 103 Bairro Petrópolis