Petland Petrópolis tem tudo o que o tutor precisa para atender as necessidades do seu pet

    Prestes a comemorar dois anos, a Petland Petrópolis tem tudo o que o tutor precisa para atender as necessidades do seu pet. Além de oferecer produtos de alta qualidade a loja conta com serviços de saúde e banho e tosa em um só lugar.
    O propósito da franquia, fundada há 52 anos nos Estados Unidos, presente em 19 países, é de suprir as quatro necessidades básicas dos pets como comportamento, ambiente, manutenção e nutrição. Nela o tutor pode contar com uma equipe capacitada para garantir a saúde e bem estar de cães e gatos.  

Com atendimento veterinário e serviços como exames, raio x, ecografia, cirurgia e castração, a Petland tem uma variedade de produtos como: rações especiais, rações específicas, medicamentos, acessórios e brinquedos. A pet shop se destaca também pela responsabilidade social. Há seis anos a Petland deu início a um trabalho de parceria com ONGs, com o intuito de gerar adoções responsáveis através de suas lojas no Brasil. Desde então, milhares de animais abandonados foram adotados.

A Petland destina feiras de adoção que são divulgadas através do instagram @petlandportoalegre_petropolis. Também existe o SRDay, dia dedicado aos animais sem Raça Definida. O SRDay acontece uma vez por ano, onde a Petland Brasil destina toda a sua arrecadação, deduzidos os impostos e royalties americanos (devidos a Petland Inc. -USA), para três Ongs parceiras que mais realizaram eventos de adoção na rede Petland no Brasil.

Petland Petrópolis - Av. Protásio Alves, 2989 - Loja 103 Bairro Petrópolis