Revisão de férias: evite transtornos na viagem!

Revisão de férias: evite transtornos na viagem!

Férias! Viajar é sempre uma maneira agradável e divertida de repor energias e se preparar para mais um ano. Mas a viagem pode se transformar em uma grande frustração se não houver planejamento com a manutenção do carro.
Garanta a segurança da sua família levando seu carro para uma revisão em uma de nossas lojas. A GP pneus é seu Auto Center de Confiança, desde 1996.

Nosso time verifica itens importantes de segurança para você desfrutar seu merecido período de descanso. Siga a lista e viaje tranquilo:

1) Pneus
Todo pneu tem um marcador de desgaste, o TWI. Quando o sulco chega a 1,6mm você já está sujeito a multa! Atenção, é necessário trocar antes.
Quando chegar nesse nível de desgaste a exposição ao risco é grande e a performance do pneu é prejudicada. Consulte nosso time.

2) Geometria, freio e suspensão
Nós revisamos todo sistema de freios e suspensão para realizar a geometria do seu veículo, assegurando que todos os componentes estejam em condições perfeitas.

3) Óleo lubrificante
A troca de óleo deve ser feita dentro da especificação do veículo. Nossas lojas trabalham com os melhores fabricantes de lubrificantes e filtros.

4) Faróis
No verão são comuns tempestades fortes. Já atravessou uma chuva forte com faróis queimados ou palhetas ineficientes? Situação de alto risco, evitada com simples verificação e correção.


5) Por fim, verifique documentos do carro e carteira de habilitação e respeite sempre as leis de trânsito para não ganhar multas.

6) Por último e não menos importante bebida e direção não combinam. Se beber não dirija.