STATERA Beauty Concept inaugura nova Sede no Moinhos de Vento

STATERA Beauty Concept inaugura nova Sede no Moinhos de Vento

A proprietária da STATERA Beauty Concept, Nichele Gill e a Gestora de Relacionamento Patti Leivas, em pose especial para registrar o sucesso desse novo empreendimento.

No início do mês de maio, foi inaugurada a nova Sede da STATERA Beauty Concept, localizada no bairro Moinhos de Vento. Os convidados puderam prestigiar toda infraestrutura do novo espaço, em coquetel oferecido pela anfitriã Nichele Gill, em grande estilo.

A STATERA oferece diversos serviços voltados ao bem-estar e estético de seus clientes, possuindo uma equipe constantemente atualizada em relação às novas tecnologias, com treinamentos constantes, oferecendo melhores resultados em seus serviços, garantindo a satisfação plena dos seus clientes. Para Nichele, “Tudo o que você precisa para aumentar sua confiança, é revelar sua beleza”.

 

Conferindo o novo ambiente, o Arquiteto Felipe Gargioni, e sua equipe Lucas Thomás e Eduardo Colombo.
A Designer Visual Bernadete Consoli, a Consultora de Imagem Doris Antunes e Regiane Lutz, estiveram enautecento o evento.
Alentando o coquetel, o Cabeleireiro Paulo Majada, a Blogueira Monique Lindmann e Dina Cristelo Lindmann.
O Cabeleireiro Eduar Sanches e a Empresária Cláudia Fachin, prestigiaram o evento.

Entre os diversos serviços oferecidos pela STATERA, estão: cortes de cabelos, colorações, tratamentos, penteados, photon hair, design de sobrancelhas, depilação, SPA de mãos e pés, e, diferentes serviços estéticos. Venha conhecer a STATERA Beauty Concept!

Em clima de comemoração, Nichele Gill soleniza com sua equipe e parceiros.